Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador revela também desejo de casar.

Neymar Jr. e Bruna Marquezine tiveram um namoro iô-iô, isso não é novidade para ninguém. E mesmo que os dois tenham colocado um ponto final no relacionamento, sempre há quem pergunte se existe outra chance e relembra como foi a fase do romance. E foi o que aconteceu! O jogador fez questão de falar sobre a ex e declarou que era apaixonado por ela.

Em entrevista ao Globo Esporte, o cara teve que responder à perguntas como casamento e se já tinha se apaixonado por alguém. "Meu sonho é casar. E já fui apaixonado na vida. Fui muito apaixonado pela Bruna, por isso que eu namorei com ela", explica o craque, que está de férias em Barcelona. E ele garante que era muito difícil ver a amada beijando outros caras nas novelas. "É complicado, por isso parei de assistir novela. Sou ciumento", brinca.

O romance chegou ao fim em agosto de 2014 e desde então nenhum dos dois assumiu namoro, mesmo que já tenham sido flagrados de pegação por aí. Mas é claro que as pretendentes atacam o gato! Mesmo assim, Neymar é modesto e diz que espera ter alguma admiradora. "Espero que sim, mas ao mesmo tempo espero que não", diz.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema