Por Victor Viana
Niall Horan e Louis Tomlinson se encontram durante show do irlandês!
Niall Horan e Louis Tomlinson se encontram durante show do irlandês!
Como não amar essa amizade?

Sim, rolou mais um encontro entre integrantes do One Direction nesta semana. Depois de Niall Horan prestigiar Harry Styles, chegou a vez do irlandês receber uma visita especial. Louis Tomlinson esteve em Los Angeles na noite da última quinta-feira (21) e curtiu a apresentação do antigo colega de banda. Nem é preciso dizer que essa reunião gerou uma foto e deixou os fãs eufóricos, né?

Diferente do que já aconteceu com outras bandas que se separaram, os meninos do One Directio n continuam se apoiando bastante. Apesar de não se encontrarem tanto quanto o público gostaria, eles sempre demonstram que continuam acompanhando o trabalho um do outro. E isso é muito bacana, né? Apesar do grupo ter se formado através de um reality show, os meninos conseguiram construir uma bela amizade. Como não ficar orgulhoso?

Além de Louis, os fãs também estão bastante empolgados com a carreira solo de Niall Horan. Recentemente o rapaz lançou o clipe de "Too Much Too Ask" e o seu primeiro álbum, "Flicker", sai no dia 20 de outubro.

Niall Horan
One Direction vai voltar! Niall Horan diz que seria "estúpido" se a banda não se reunisse novamente
Parece que Niall Horan está sendo acusado de traição por Hailee Steinfeld
Niall Horan e Hailee Steinfeld namorando? Os dois são vistos em clima de romance, diz site
Niall Horan desabafa sobre como é viver com TOC: "Convivo com meus tiques"
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
sobre
o mesmo tema