Por Bianca Venturotti
Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
Em resposta ao cantor, milhares de fãs aderiram a campanha #NiallYourBodyisWondefull no Twitter. Saiba mais!

Niall Horan, do One Direction, adora deixar suas fãs des-mai-a-das por onde passa. O loirinho, que é um dos vocalistas da boy band mais amada do momento, não arrasa só no vocal e também faz o maior sucesso com as meninas. Mas entre mensagens de "lindo", "talentoso" e até um simples "eu te amo" enviados diariamente para o gato nas redes sociais, um pedido em especial tem chamado a atenção de muita gente: o famoso "manda nudes"! É gente, enquanto Zayn Malik e Liam Payne já tiveram algumas possíveis imagens íntimas vazadas na web, parece que tem muita gente torcendo para conferir os atributos do loirinho...

Porém, se alguém pensou que estava prestes a ver alguma foto do cantor como veio ao mundo, pode tirar o cavalinho da chuva. Pois em entrevista a BBC Radio 1, o loiro garantiu que esta polêmica está bem longe de acontecer: "Eu definitivamente não tenho corpo para fazer nudes", disse Niall ao ser questionado sobre a possibilidade de fotos íntimas suas vazarem na web.

Niall fala sobre mandar nudes em entrevista a BBC Radio 1
Niall fala sobre mandar nudes em entrevista a BBC Radio 1

Mas indo totalmente contra a declaração do cantor sobre "não ter um corpo bonito", os fãs do One Direction logo trataram de promover a maior campanha nas redes sociais. A hashtag #NiallYourBodyIsWonderful (Niall seu corpo é maravilhoso) passou a ocupar um dos lugares de destaque no tranding toppics mundial do Twitter. O que a galera não faz por um nude, não é mesmo? Brincadeiras à parte, não dá para negar que milhares de admiradores do astro dariam tudo por um nude do intérprete do hit "Drag Me Down", não é mesmo?

Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema