Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
Em resposta ao cantor, milhares de fãs aderiram a campanha #NiallYourBodyisWondefull no Twitter. Saiba mais!

Niall Horan, do One Direction, adora deixar suas fãs des-mai-a-das por onde passa. O loirinho, que é um dos vocalistas da boy band mais amada do momento, não arrasa só no vocal e também faz o maior sucesso com as meninas. Mas entre mensagens de "lindo", "talentoso" e até um simples "eu te amo" enviados diariamente para o gato nas redes sociais, um pedido em especial tem chamado a atenção de muita gente: o famoso "manda nudes"! É gente, enquanto Zayn Malik e Liam Payne já tiveram algumas possíveis imagens íntimas vazadas na web, parece que tem muita gente torcendo para conferir os atributos do loirinho...

Porém, se alguém pensou que estava prestes a ver alguma foto do cantor como veio ao mundo, pode tirar o cavalinho da chuva. Pois em entrevista a BBC Radio 1, o loiro garantiu que esta polêmica está bem longe de acontecer: "Eu definitivamente não tenho corpo para fazer nudes", disse Niall ao ser questionado sobre a possibilidade de fotos íntimas suas vazarem na web.

Niall fala sobre mandar nudes em entrevista a BBC Radio 1
Niall fala sobre mandar nudes em entrevista a BBC Radio 1

Mas indo totalmente contra a declaração do cantor sobre "não ter um corpo bonito", os fãs do One Direction logo trataram de promover a maior campanha nas redes sociais. A hashtag #NiallYourBodyIsWonderful (Niall seu corpo é maravilhoso) passou a ocupar um dos lugares de destaque no tranding toppics mundial do Twitter. O que a galera não faz por um nude, não é mesmo? Brincadeiras à parte, não dá para negar que milhares de admiradores do astro dariam tudo por um nude do intérprete do hit "Drag Me Down", não é mesmo?

Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
Niall Horan, do One Direction, fala sobre nudes
One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema