Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan, do One Direction, é criticado após ignorar fãs no aeroporto
Niall Horan, do One Direction, é criticado após ignorar fãs no aeroporto
Ao chegar em Los Angeles, o gato pareceu não estar em seus melhores dias e não quis saber de ser simpático com os directioners que o aguardavam. Climão!

Niall Horan, do One Direction, faz sucesso com os fãs pelo seu carisma e jeitão fofo. No entanto, o gato deixou muita gente de queixo caído ao ter uma atitude um pouquinho diferente das que o público estava acostumado a ver. O loiro, que desembarcou em Los Angeles nesta quarta-feira (8), não quis nem saber de dar um simples "tchauzinho" para as diversas meninas que o aguardavam ansiosamente no saguão do aeroporto da cidade. De cara amarrada e nem um pouco afim de tirar fotos, o cantor acabou tendo o momento filmado e sim, foi o suficiente para choverem críticas nas redes sociais.

"Metido", "Será que a fama subiu a cabeça?" e "Decepcionada com a sua atitude" foram algumas das frases ditas pelos fãs, que não curtiram muito ver as garotas sendo nitidamente ignoradas. "Nós sabemos o que é esperar por horas só para ver o nosso ídolo e por mais que às vezes eles estejam cansados, não custa nada demonstrar alguma alegria em vê-las ali", disse a fã brasileira Caroline Souza.

Por outro lado, também tiveram aquelas pessoas que fizeram questão de defender o gato com a desculpa de que ele poderia estar tendo um dia ruim. Será que as mudanças na boy band andam aflingindo o mocinho? Uma coisa é certa: o One Direction está em uma de suas melhores fases e arrasando mesmo sem a presença de Zayn Malik. Assista ao vídeo:

Niall Horan, do One Direction, é criticado pelos fãs após ignorá-los em aeroporto
One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema