Por Jeferson Souza
Cantor posou para a revista Confidential e fez (mais um) ensaio fotográfico incrível.

Nick Jonas parando o coração dos fãs com mais um ensaio fotográfico incrível? Já virou rotina! Desta vez, o astro é capa e recheio da nova edição da revista Confidential! Em entrevista, o dono do hit "Close" abriu o coração e falou sobre o término do namoro com Olivia Culpo. Ele ainda confessou que está super na pista! E aí, quem se candidata?

Depois de falar mais a respeito de sua sexualidade e o apoio a comunidade LGBTQ, Nick confessou que atualmente está usando seu tempo para se dedicar de cabeça ao trabalho! "Tem sido um desafio encontrar qualquer tempo nesse momento [para namorar]. Mas também foi uma escolha que eu fiz de ficar sozinho nesse momento da minha vida, para que eu possa aproveitar ao máximo tudo o que estou tentando fazer". Pra quem está por fora, o bonitão namorou por quase dois anos com Olivia Culpo e terminaram o romance em junho de 2015. Ao que tudo indica, relacionamento não é uma de suas prioridades: "Eu tenho muito tempo, tenho 24 [anos]. Quer dizer, eu espero que tenha tempo de sobra!", brincou.

Nick Jonas abre o coração em entrevista para revista!
Nick Jonas abre o coração em entrevista para revista!

Será que o gato usou a decepção amorosa como inspiração para compôr algumas faixas do álbum "Last Year Was Complicated"? Vamos combinar que só pelo título, já dá pra imaginar que sim, né? "Coração partido é um tema que muitas pessoas se identificam, assim como os desafios dos próximos passos da sua vida, quando algumas portas se fecham e como você se aproxima daquelas que vão se abrir. Eu notei que era o que muitos dos meus fãs poderiam se identificar. É tão estressante quando [os sentimentos] são tão pessoais como aqueles que eu compartilho. Mas me sinto aliviado quando eu uso a minha composição como forma desse processo – é terapêutico", desabafou.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema