Por Jeferson Souza
Dono do álbum "Last Year Was Complicated" está mais quente do que nunca!

Vamos combinar uma coisa? Nick Jonas botando o corpaço para jogo em ensaios fotográficos e deixando os fãs suspirando já virou quase que uma rotina, né? Nesta sexta-feira (23), não foi diferente. O astro é capa da nova edição da revista inglesa Wonderland e além de aparecer mais lindo do que nunca nos cliques, falou sobre sexualidade, apoio ao movimento LGBT e muito mais.

Que tiro! O dono do hit "Close" fez um ensaio bem a vontade para as páginas da revista e aproveitou para falar sobre um assunto que tem tudo a ver com ele: "A sexualidade é importante quando se é um artista. Temos que abraçar e usá-la como munição na nossa vida criativa, compreendendo que é parte do que somos", contou Nick.

Já sobre seu suporte e apoio ao público gay, o gato desabafou sobre críticas que recebe, e muitas vezes o acusam de apenas querer fazer uma "média" com os fãs LGBT: "Estou totalmente ciente das minhas intenções em qualquer e todas as minhas tentativas de ser um aliado para a comunidade LGBT", e continuou: "Comecei no teatro crescendo como o performer que eu sou hoje. Eu fiz tantos grandes amigos pertencentes à comunidade LGBT. O impacto positivo é 10 vezes mais importante do que os comentários negativos".

Nick Jonas é expert quando o assunto é sensualizar, viu?
Nick Jonas é expert quando o assunto é sensualizar, viu?
Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema