Por Beatriz Vianna
Nick Jonas agora é um homem casado e a sortuda é a atriz indiana Priyanka Chopra. E é claro que, por conta disso, os dois resolveram se casar nos moldes da cerimônia indiana. Ou seja, festa por mais de um dia! Algumas fotos já foram liberadas com direito à muita ostentação e, de quebra, reunião dos Jonas Brothers!

Já conferiu o fio de cabelo branco aí?! Dessa vez foi Nick Jonas que resolveu subiu ao altar. Mas de uma forma um tanto diferente... como sua atual esposa, Priyanka Chopra, é indiana, a cerimônia seguiu os moldes dos hábitos orientais, mas também contou com traços da cultura cristã, pra todo mundo sair representado. Pelas fotos, dá pra ver que o casal gosta mesmo de ostentar. Mas o melhor de tudo, é claro, foi ver os Jonas Brothers juntinhos de novo. <3

Casamento do ano?

Uma festa de casamento que dura mais de um dia não poderia receber título melhor do que "casamento do ano", como uma galera já está chamando. Lembrando que Nick pediu à atriz indiana em casamento apenas dois meses depois de começarem a sair.

O Sangeet, ritual que antecipa a cerimônia oficial de casamento, aconteceu no último sábado (1) no Palácio Umaid Bhawan, na Índia. A celebração da união de Nick e Pryanka, dez anos mais velha que o cantor, encerrou no domingo (2), quando aconteceu a segunda cerimônia. Você pode conferir alguns desses momentos passando pro lado!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Priyanka Chopra (@priyankachopra) em

Joe Jonas toca no casamento de Nick Jonas

Após o Mehendi, que é quando o casal faz os votos sagrados e tem as mãos pintadas de henna, teve uma baita festa. Acompanhado por Sophie Turner, Joe Jonas não só marcou presença no casamento do irmão, como também agitou os convidados com um show!

Fora todo o cenário INCRÍVEL que construíram, vocês já pararam para admirar o que foi ver os irmãos Jonas todos juntos e com trajes indianos? É, nós sabemos... é muito para o nosso coração também!

Visualizar esta foto no Instagram.

Bros

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema