Por Doris Marinho
Os artistas estão confirmadíssimos na comédia "Barbershop 3".

Os palcos estão começando a ficar pequenos para o talento de Nicki Minaj! Parece que, após atuar na comédia "Mulheres ao Ataque", a intérprete de "Feeling Myself" acabou pegando gosto pela coisa e tá querendo investir ainda mais na carreira de atriz. Desta vez, a artista pode ser vista no trailer de "Barbershop 3", divulgado nesta terça-feira (24).

O filme, baseado em uma franquia de mesmo nome, continua acompanhando a história de Calvin (Omar Gooding), que faz o possível e o impossível para manter a barbearia da família em funcionamento. Nicki, que recentemente ganhou um programa de TV inspirado em sua vida, interpreta uma das contratadas do lugar e, por incrível que pareça, não é a única estrela da música a se meter na produção!

Quem também dá as caras no vídeo é o rapper Tyga, namorado de Kylie Jenner. Isso é que é elenco de peso, né? "Barbershop 3" tem lançamento agendado para 15 de abril de 2016 e promete render muitas gargalhadas nas salas de cinema. Assista ao trailer e tire suas próprias conclusões!

Nicki Minaj aparece em trailer de "Barbershop 3"
Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema