Por Guilherme Assumpção
  • VS
Vote e decida!

O duelo do ano está prestes a começar! Nicki Minaj e Cardi B podem até ter resolvido aquela briga que parecia eterna, mas uma pergunta continua sem resposta: qual das duas é a verdadeira rainha do rap atual? A equipe do Purebreak não conseguiu chegar a uma decisão. Por isso, é hora de convocar os breakers de plantão. Quer ajudar a decidir essa parada? Então, corre pra votar na enquete acima!

Resultado de imagem para nicki minaj diva

Todo mundo acompanhou a treta entre Nicki e Cardi envolvendo os versos da música "MotorSport". Por isso, nem vamos entrar muito em detalhes sobre o CLIMÃO que reinou entre as duas durante todo esse tempo. O importante é o seguinte: já está tudo em paz entre as divas! Elas se reencontraram no MET Gala 2018, onde conversaram e decidiram ficar #suave.

Agora, Nicki e Cardi estão pisando em suas carreiras. A voz de "Anaconda", por exemplo, fez uma das melhores performances do VMA 2018, que rolou na última segunda-feira (20). Já a mãe da pequena Kulture continua emplacando hit atrás de hit. Ou vai dizer que você nunca se pegou cantando "I Like It" por aí? É por isso que é difícil decidir qual das duas é a dona do rap atual. Boa sorte nessa escolha!

Resultado de imagem para cardi b diva

Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema