Por Guilherme Assumpção
Nicolas Prattes diz amar seu público gay
Nicolas Prattes diz amar seu público gay
Participante da "Dança dos Famosos" fala sobre o seu público em nova entrevista.

Desde "Malhação: Seu Lugar no Mundo", em 2015, Nicolas Prattes vem aumentando o seu número de fãs. Dentre eles, muitos são gays. Algo que, para o ator, é uma grande alegria. Numa nova entrevista aos leitores do Jornal Extra, o participante da atual "Dança dos Famosos" revela que recebe com carinho a admiração da comunidade LGBT+.

"Amo! Não tenho isso de público gay. Meu público é meu público. São todos seres humanos, e sou muito feliz de tê-los comigo", comemora Nicolas, que, em 2018, poderá ser visto nas telonas, no longa "O Segredo de Davi". O ator interpreta o protagonista da história, um serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. Bizarro, né?

E as novidades não param por aí! Além de estar prestes a ser visto nos cinemas, Nicolas também já tem previsão de voltar às telinhas. O astro teen está reservado para o elenco de "Verão 90 Graus", novela que está na fila para estrar no horário das 19h da Globo. Seu último trabalho na TV foi como Zac, em "Rock Story".

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de "Todas as Flores", fala sobre cenas pelado: "Zero vergonha"
10 curiosidades sobre Nicolas Prattes: crush da infância, apelido secreto e mais
Cansado de fazer mocinhos, Nicolas Prattes pediu para fazer Alfredo em "Éramos Seis"
Sério, como não morrer de amores com essas fotos do Nicolas Prattes e Juliana Paiva em Noronha?
ver todas as notícias de Nicolas Prattes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema