Por João Paulo Pereira
O menino está com a agenda lotada, mas os exercícios físicos não ficam de fora das atividades!

A próxima temporada de "Malhação - Seu Lugar no Mundo" nem começou ainda, mas os fãs estão atentos a cada novidade que sai sobre a trama e o elenco. Nicolas Prattes está confirmado no elenco da novela. O menino já é um sucesso entre a galera e um dos motivos é o corpão sarado. O ator revelou qual a fórmula para manter a beleza dos músculos desenhados.

Nicolas está atolado com as gravações da nova fase da novelinha da Globo, que começa a ser transmitida em 17 de agosto. Mas, mesmo cheio de trabalho, uma coisa é certa: os exercícios são sagrados na rotina do ator. Em entrevista, ele comentou: "Faço o CrossFit seis vezes por semana. Estou viciado! Um treino nunca é igual ao outro e me sinto uma outra pessoa. Com muito mais disposição, força e elasticidade. Antes não conseguia colocar as mãos nos pés com as pernas esticadas em pé. Hoje já consigo, olha só", conta. Seu treinador, Bruno Nogueira, é um ex-soldado do exército americano que já esteve três vezes lutando com as tropas na guerra do Afeganistão. Nicolas contou que o cara toca o terror durante os treinos! Não é moleza não...

Em "Malhação - Seu Lugar no Mundo", o ator vai viver Rodrigo, irmão de Lívia (Giula Costa) e João (João Vithor Oliveira). Vai ser um dos papéis mais importantes da trama, assim como sua namorada da vida real,Lívian Aragão, a atual protagonista.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema