Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mariana Moschen e Nicolas Prattes são o novo casal de "Malhação"
Mariana Moschen e Nicolas Prattes são o novo casal de "Malhação"
A atriz estreante comentou sobre os momentos de amor de Luciana e Rodrigo, o novo casal da novelinha e como está sendo dividir cena com o fofo.

Anota aí, Mariana Moschen é um nome que você vai ouvir muito daqui pra frente, já que ela é a nova protagonista de "Malhação", da Globo. A carioca está vivendo o sonho de qualquer jovem atriz e conversou com a colunista Patrícia Kogut sobre como a mocinha Luciana já começou a mudar a sua vida: "É uma menina de 16 anos que vem de uma família simples. Ela tem uma personalidade forte, é esperta, justa, estudiosa e apaixonada. Estou cada dia mais envolvida com a maneira com que ela luta pelas coisas em que acredita", comemora.

Nessa nova temporada que celebra os vinte anos da novelinha da emissora, a gata contracenará com o fofo Nicolas Prattes vivendo um par romântico cheio de contrastes, já que os dois pertencem a mundos diferentes. E Mariana diz que essa é uma das melhores partes da carreira que escolheu, já que pode trocar experiências com outras pessoas: "Nicolas é muito especial, nos damos muito bem. Estamos trabalhando e fazer um par romântico é parte da nossa profissāo", explica.

Nicolas Prattes é namorado de Lívian Aragão, que também está no elenco da nova "Malhação"
Nicolas Prattes é namorado de Lívian Aragão, que também está no elenco da nova "Malhação"

Pra quem não sabe, o gato que vai dar vida ao estudante Rodrigo é namorado de Lívian Aragão, a filha do comediante Renato Aragão e que também está no elenco da trama. Mas se você acha que rola alguma rivalidade entre Mari e Lívian por causa desse amor da ficção, a estrela já se adianta e desmente tudo: "Me dou muito bem com a Lívian, fizemos três semanas de workshop juntas e ela é uma menina incrível", declara.

"Malhação - Seu Lugar no Mundo" está prevista para estrear no dia 17 de agosto, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema