Por Jeferson Souza
Atual protagonista da novelinha teen vai emendar trabalhos na telinha.

Pelo visto, a Globo já encontrou um substituto à altura para viver o papel que inicialmente foi oferecido a Chay Suede na novela "Sonha Comigo", substituta de "Haja Coração". Nicolas Prattes deve viver um rockeiro que vai lutar para voltar as paradas de sucesso na trama escrita por Maria Helena Nascimento, com estreia prevista para outubro.

Vamos combinar que ninguém aguenta mais esperar para ver o Chay de volta às novelas, né? Depois de supostamente recusar integrar o elenco da substituta de "Totalmente Demais", onde viveria o par romântico de Agatha Moreira, o gato acabou dizendo mais um "não" a emissora, alegando que o papel poderia marcá-lo por fazer muitos personagens com perfis musicais (o cara ficou famoso após participar da novela "Rebelde", na Record). De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, quem já acertou com a produção foi o atual protagonista de "Malhação"! Nicolas também tem bastante afinidade com a música, e já mostrou isso na novelinha teen, né? A escolha não poderia ser melhor!

O ator ainda não se pronunciou oficalmente, mas com certeza os fãs vão adorar a novidade, e claro, não vão ter nem tanto tempo para sentir saudades de vê-lo na telinha, né? Afinal, ele vai ter pouquíssimo tempo para se desligar de uma produção e iniciar em outra!

sobre
o mesmo tema