Por Jeferson Souza
Em "Malhação": Nicolas Prattes (Rodrigo) e Marina Moschen (Luciana) comentam sobre primeira vez dos personagens
Em "Malhação": Nicolas Prattes (Rodrigo) e Marina Moschen (Luciana) comentam sobre primeira vez dos personagens
Dupla promete cena que vai encantar todos os espectadores.

Os fãs do casal Ludrigo, em "Malhação", da Globo, já devem estar ansiosos para que o casal finalmente avancem na relação e tenham sua primeira vez, certo? Afinal, depois de tantas idas e vindas, já ficou claro que Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) foram feitos um para o outro, queiram os haters ou não. E como o Purebreak adiantou, finalmente o clima vai esquentar. Se depender da expectativa dos próprios atores, a galera vai pirar com a cena. Eita!

Vamos combinar que os protagonistas da atual temporada da novela teen da Globo, já viveram situações bem complicadas, viu? No entanto, chegou a hora da paz reinar entre eles, e também o momento certo para que aconteça a primeira transa. Em entrevista ao Extra, Nicolas conta: "Essa sequência sela o amor entre eles. O sentimento entre os dois é muito forte, então nos entregamos a isso". Quem acompanha a trama pode esperar uma cena de fazer todo mundo suspirar: "Foi uma das mais lindas que já fiz. Ficamos à vontade e prestando atenção um no outro para chegarmos a um bom resultado", completou o ator.

Já Marina revelou que além dos fãs, os atores também estavam na torcida para que a cena rolasse: "Sempre tivemos uma expectativa grande porque é uma acontecimento muito importante e o público pedia". Além disso, a atriz, que tem 19 anos, falou sobre a relação da idade com a primeira vez: "Cada um sabe do seu relacionamento e tem uma maturidade diferente. Eu acho que é uma coisa normal e natural. Não existe uma idade certa. Só é preciso estar pronto", explicou a protagonista de "Malhação".

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema