Por Guilherme Assumpção
Nina Dobrev deixa bumbum à mostra no Instagram e fãs piram
Nina Dobrev deixa bumbum à mostra no Instagram e fãs piram
No clique, a atriz deixa o bumbum à mostra com as amigas Julianne Hough e Milissa Sears.

Você já está acostumado a ver Nina Dobrev sensualizando em ensaios fotográficos, mas, no Instagram, a atriz costuma ser mais recatada, né? Porém, nesta sexta-feira (19), a eterna Elena de "The Vampire Diaries" levou seus mais de 9 milhões de seguidores à loucura com uma foto muito picante que tem dado o que falar na internet!

No clique, Nina aparece sem a parte de baixo do biquíni e acompanhada das amigas Julianne Hough e Milissa Sears numa pose bastante reveladora. "Quatro luas cheias em Idaho", escreveu a musa, na legenda da publicação. O Purebreak não precisa nem dizer que a galera pirou, né? No Twitter, por exemplo, a tag "WE LOVE NINA'S RABA" foi parar nos Trending Topics. OMG!

Sensualidade à parte, é grande a expectativa dos fãs para o retorno de Nina Dobrev a "The Vampire Diaries". A estrela, que deixou a série em abril de 2015, pode estar prestes a voltar para a oitava e última temporada da atração da The CW. A estreia está agendada para o dia dia 21 de outubro, nas telinhas dos Estados Unidos.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema