Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nina Dobrev fala sobre sua estreia na série "Fam" e o desafio de trabalhar em um sitcom
Nina Dobrev fala sobre sua estreia na série "Fam" e o desafio de trabalhar em um sitcom
Nina Dobrev vai começar o ano de 2019 com trabalho novo. Depois de ficar bastante conhecida por interpretar Elena em "The Vampire Diaries", a atriz irá estrear em breve na série "Fam" e está bastante empolgada, apesar do nervosismo. Afinal, esse é o primeiro sitcom de Dobrev e é um trabalho totalmente diferente do que ela já fez.

Você pode não ser fã da Nina Dobrev, mas com certeza reconhece o seu rosto. Afinal, a atriz fez muito sucesso na pele de Elena, uma das personagens mais importantes de "The Vampire Diaries". E apesar de ter feito outros trabalhos, ela ficou bastante marcada pela mocinha. No entanto, 2019 está começando de um jeito diferente para Nina. A atriz irá estrear em breve na série "Fam" e, em entrevista ao TV Guide, contou sobre essa nova experiência e o medo que sentiu no começo.

"Eu não estava procurando fazer TV. Não estava no meu radar, para ser honesta com você. Mas quando surgiu a oportunidade, eu li o roteiro, adorei a história e amei a personagem. Nunca tinha feito uma sitcom antes e eu era uma grande fã de 'Friends'", explicou Nina. Apesar da empolgação, no começo não foi muito fácil. "Eu não tinha me tocado que era na frente de uma platéia ao vivo e e me assustei quando ouvi isso. O que obviamente me levou a dizer sim. Eu amo fazer coisas que me deixam desconfortável e espero que isso me leve a aprender, crescer e me desafiar. Então, parecia que era uma tempestade perfeita", revelou a atriz.

Além disso, Nina Dobrev disse que é realmente bem empolgante trabalhar com uma plateia. Pelo visto, alguém já está curtindo o novo trabalho, né? "Fam" estreia dia 10 de janeiro na TV americana e será exibido pela CBS. Para quem não sabe, a série conta a história de Clem (Nina Dobrev), que está pronta para construir a vida perfeita ao lado do marido. No entanto, tudo muda quando a sua meia-irmã adolescente resolve morar com ela para fugir do pai problemático.

Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
A Nina Dobrev acha que é tranquilo ser amiga de Ian Somerhalder e Nikki Reed e ela está certíssima!
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema