Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O elenco está trabalhando a todo vapor!

Essa é pra você, fã de "The Vampire Diaries", que já não aguenta mais ficar sem notícias de Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e companhia! Enquanto ainda não podemos ver o que realmente aconteceu ou quem voltou e quem morreu de vez, é bom pelo menos saber o que tá rolando nos bastidores, né?

O elenco está trabalhando bastante e ainda arranjam tempo para ficarem atiçando a curiosidade de seus admiradores nas redes sociais. O Facebook da série não é diferente, que vive divulgando informações e fotos da galera toda unida.

Damon e Bonnie vão irritar um ao outro

Além das imagens com as estrelas da história, o TVLine revelou mega spoilers do que vem por aí no novo ano. E você que estava torcendo para que #Steroline acontecesse, pode tirar o cavalinho da chuva, porque a produtora da série Caroline Dries praticamente negou o romance: "Ele não possui a energia emocional para um relacionamento. E quando estiver pronto, ainda verá Caroline (Candice Accola) apenas como uma amiga", conta.

Enquanto isso, o grande mistério do Otherside vai ser revelado em doses homeopáticas: "O paradeiro da dupla vai se desenrolar devagar enquanto continuam a irritar um ao outro, como se fossem um casal de velhos", revela a produtora.

"The Vampire Diaries" retorna no dia 2 de outubro às telinhas americanas pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema