Por Bianca Venturotti
Renan imita Lucas Lucco e ganha elogios das meninas da casa
Renan imita Lucas Lucco e ganha elogios das meninas da casa
"Eu quero", disparou Ana Paula ao ver o brother embalando um trecho de "Mozão". Saiba mais!

Lucas Lucco, que está no ar em "Malhação", faz o maior sucesso com a mulherada e pelo visto, não é diferente com o modelo Renan, participante do "Big Brother Brasil 16". Pelo menos é o que garantem não só os espectadores do programa, mas as próprias sisters da casa. Afinal, bastou o galã cantar um trechinho de uma das músicas do sertanejo para arrancar muitos suspiros das sisters Munik e Ana Paula, que fizeram questão de elogiar o gato enquanto a galera do confinamento curtia uma conversa matinal na varanda da casa.

Tudo começou quando os participantes comentavam sobre uma possível festa a fantasia com tema musical no programa, até que a estudante Munik sugere que o moreno se transforme em Lucas Lucco para a comemoração, aproveitando para comentar a semelhança do brother com o cantor. Não demora muito para Renan cantarolar um pouquinho de "Mozão", um dos primeiros sucessos do astro, para Ana Paula surtar: "Ai que delícia! Eu quero", grita a loira. Então tá, né?

Aliás, para quem não sabe, a própria Munik (que tem apenas 19 aninhos) chegou a revelar que pegaria o astro sertanejo antes mesmo de entrar no "Big Brother Brasil". Bom, fica no ar a dúvida: será que o Renan vai ser o Lucas Lucco da vida da morena? Fica a dica!

Lucas Lucco e Renan, do "Big Brother Brasil"
Lucas Lucco e Renan, do "Big Brother Brasil"
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema