Por Raphael Freitas
Em conversa com Rafael e Tamires, a morena revelou que vai mandar a professora de artes direto para a eliminação se for líder esta semana!

Mal acabou o último Paredão do "Big Brother Brasil 15", da Globo, e a galera da casa mais vigiada do Brasil já está pensando no próximo. Parece que a saída de Angélica, na noite desta terça-feira (25), não foi uma das melhores coisas para o grupo formado por Rafael, Talita, Tamires, Amanda e Luan. Prova disso é que a dentista já disse que quer muito a liderança e que vai mandar Mariza direto pra eliminação, caso ganhe o título master do programa.

Em uma conversa com Rafael e Talita, Tamires foi direto ao ponto ao comentar sobre os novos rumos do reality. "Se não for agora, não vai ser nunca. Enquanto a Mariza estiver aqui, vai ser fácil votar nela. Se ela sair, vai ser muito sofrido votar em alguém", diz.

Ainda na conversa, todos comentam sobre a permanência da professora de artes no programa. "Ela pode voltar dez vezes", comenta Tamires sobre mandar repetidamente a pernambucana ao Paredão. "Não gosto de gente que se faça de louca", afirma Talita, que recentemente teve uma seria discussão com o namorado Rafael.

Ficou curioso para as próximas aventuras dessa turma? Fique ligado no "BBB15", todos os dias na Globo, e saiba mais sobre os bafões do programa, que em 2015 teve a pior estreia de audiência de sua história!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema