Por Clarissa Alves
Dona Izilda diz que o poeta está se iludindo em relação ao carioca, que tem se revelado um dos maiores jogadores já vistos no programa.

Nesta terça-feira (31), quem declarou sua opinião sobre o que vêm acontecendo nessa reta final de "Big Brother Brasil 2015", da Globo, foi a mãe de Adrilles. Em entrevista ao Gshow, Izilda fez questão de de dizer tudo que pensa sobre Fernando e sua relação com Amanda, além de defender a escolha do filho por entrar com Cézar no Paredão: "Ele foi coerente. Não sabe que o Fernando é falso", disse a mãe.

Quando poeta foi escolhido por Amanda para ficar no Paredão, graças o título de líder da moça, ele tinha a oportunidade de escapar de uma disputa que pode ser derradeira. Como agora são apenas 4 participantes no "BBB15", era bastante óbvio que o casal #Amando não iria votar em si mesmo.

Talvez Adrilles esteja por dentro da situação e a gente aqui de fora é que está pagando de bobo e não sabe de nada. Ou talvez ele esteja mesmo se iludindo com as artimanhas de Fernando, como pensa a mãe do mineiro: "Fiquei muito emocionada porque vi um desprendimento no voto dele. Uma coerência com o que ele pensa. R$ 1,5 milhão não o corrompeu", se referindo à opção do poeta por não separar o casal.

Ainda sobre a participação do escritor no programa da Globo, Dona Izilda se disse orgulhosa de tudo que viu o filho realizar dentro do reality e garantiu que ele está indo na direção certa dos seus objetivos: "Ele achava que não ia passar da primeira semana", contou.

Quem será que volta para casa no penúltimo Paredão do "Big Brother Brasil 2015"? Vota lá na enquete!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema