Por Raphael Freitas
Confira os momentos mais quentes do único casal da edição 15 do reality da Globo.

Que tal relembrar um dos momentos mais quentes do "Big Brother Brasil 15", da Globo? É melhor rever mesmo porque um dos protagonistas da cena está emparedado! Um dos casais mais quentes da história do reality, Rafael e Talita não tiveram nenhum pudor ao mostrar toda a sua intimidade durante um banho de piscina.

Com chances de sair no "BBB15" logo agora na terça-feira (3), Talita é a mais assanhadinha quando está dentro da água. Em uma tarde animada, a sister foi se chegando no modelo e logo o papo esquenta! "A piscina tá liberada para fazer coisa errada porque não tem nenhuma câmera aqui dentro". Os pombinhos nem se importaram com a presença de Cézar, Luan e Tamires, que também estavam pegando um sol. Direto ao assunto, Rafael manda a seguinte: "Dá para fazer um amorzinho". Só que a aeromoça faz o estilo "morde e assopra" e logo corta o convite: "Dá não!".

Quer saber tudo que anda rolando com o casal Rafael e Talita, como as briguinhas dos namorados? Então não perca o programa, todos os dias na faixa das 22h30, na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema