Por Guilherme Assumpção
Tem muita mulher bonita nessa lista e você vai ficar com saudade das edições antigas.

Agora que os participantes da próxima edição do "Big Brother Brasil" já foram revelados, basta esperar 19 de janeiro para o retorno do reality show mais bombástico da TV brasileira. Porém, o que fazer até lá? Se jogar no túnel do tempo, é claro! O Purebreak já começou um esquenta relembrando as decorações da casa mais vigiada do país e, agora, nossa equipe resolveu mostrar 16 gatas que já desfilaram sua beleza pelo programa.

Afinal, nem apenas de barracos inesquecíveis e casais apaixonados vive o reality, concordam? Toda edição, é comum esperar que mulheres belíssimas sejam confinadas. Aline Gotschalg, por exemplo, foi o maior avião do "BBB15". Já outras, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, caem tanto no gosto da galera que continuam bombando até mesmo após suas eliminações.

Pensando nisso, enquanto o "BBB16" não estreia, nossa equipe decidiu criar uma galeria com 16 beldades que já desfilaram pela casa do programa. Ficou curioso e quer relembrar todas essas musas? Então clique e aproveite!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema