Por José Corso Neto
Relmbre alguns casais do "Big Brother Brasil". Na terceira edição do "BBB", Sabrina Sato se envolveu com Dhomini, ganhador da temporada
40 Fotos
Veja as fotos!
Relmbre alguns casais do "Big Brother Brasil". Na terceira edição do "BBB", Sabrina Sato se envolveu com Dhomini, ganhador da temporada
O "BBB 14" está prestes a começar e por isso o Purebreak decidiu preparar uma galeria de fotos para você relembrar todos os casais que já foram formados dentro do reality show. Vai perder?!

Se você está ansioso para o início do "Big Brother Brasil" vem com a gente matar um pouquinho da saudade desse reality show que adoramos ficar vigiando! Depois de reunir os mais gatos de todas as edições, o Purebreak relembra os casais que se formaram ao longo das 13 temporadas do programa!

Não tem como esquecer os pombinhos Fernanda e André. Os dois participaram da última edição da atração comandada por Pedro Bial e protagonizaram muitas brigas e momentos para lá de românticos. Os dois se enfrentaram em um dos últimos paredões da edição e o 'príncipe e a princesa' (como se autointitularam) se separaram . No entanto, Fernanda foi a grande vencedora do "BBB" e eles estão até hoje juntos. Muito lindo né?!

Sabrina Sato também formou casal!

Não podemos deixar de citar a apresentadora Sabrina Sato. A nipônica, que vai ganhar um programa na Record, integrou a nave louca da terceira edição e se envolveu com o ex-"BBB" Dhomini, mas a história de amor ficou lá por dentro mesmo. Atualmente, ela namora o comediante do "Porta dos Fundos", João Vicente de Castro, pelo qual é apaixonada.

Agora queremos ver! Você se lembra com quem Grazi Massafera se relacionou no "BBB"?!

Outra estrela da televisão brasileira que participou do "Big Brother Brasil" e formou um casal foi a atriz Grazi Massafera. Recém-separada de Cauã Reymond, a beldade engatou em um romance com o ex-brother Alan. Porque sabe né... Ficar cerca de três meses confinada, aproximadamente 90 dias, sem trocar carinho com ninguém, é puxado!

Relembre outros casais de todas as edições do "BBB" e vamos aguardar a décima quarta temporada, que promete fortes emoções e surpresas!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema