Por Carolinne Rigotti
Do "BBB17", Ilmar ganha liderança e diz em quem vai votar!
Do "BBB17", Ilmar ganha liderança e diz em quem vai votar!
Ih, como será a formação desse Paredão, hein?

O "Big Brother Brasil 17", da Globo, está cheio de surpresas desde o início, não é mesmo? Prova disso é que Ilmar saiu de um Paredão Triplo e correu direto para o quarto do Líder! Isso mesmo, o cara é o novo rei da parada e, após muita comemoração, o cara começou com o papo sério: quem vai para a berlinda essa semana?

Em conversa com Marcos, o cara entra no assunto e garante que não vai votar em Rômulo, como todos desconfiam. O cirurgião questiona se ele vai em Pedro e Ilmar concorda, dizendo que a intenção é colocar um dos dois. Após receber uma resposta negativa do amigo, o cara continua; "Eu não vou manipular". Marcos acredita que isso tudo seja vingança e, mais uma vez, responde: "Não é vingança, como é vingança? São dois estrategistas. Vou votar no Pedro".

Marcos, então, diz que o brother tem o direito de colocar quem ele quiser e Ilmar completa: "Pra mim, vingança seria eu votar na Roberta, porque ela articulou todo mundo pra votar em mim. Pra pegar birra de mim", comenta. E aí, o que vocês acham da decisão do Líder? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue no "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema