Por Carolinne Rigotti
No "Dança dos Famosos", Nicolas Prattes pede Mayara Araújo em casamento!
No "Dança dos Famosos", Nicolas Prattes pede Mayara Araújo em casamento!
Será que é real ou não?

Nicolas Prattes disse recentemente que está solteiro, mas talvez a afirmativa não seja totalmente verdadeira! Bem, pelo menos é o que o gato vem mostrando em suas apresentações no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo. Depois do beijão que deu na sua parceira, Mayara Araújo, agora o gato surpreendeu e pediu a professora em casamento! OMG, como assim?

No final da apresentação, o ator ajoelhou e mostrou uma aliança para a professora, pegando todos de surpresa. Com a atitude, os jurados e o público ficaram na dúvida se o pedido era real ou não! "Estamos aqui dando um show para vocês. É como se fosse um ato cênico. Então, tudo precisa ser maravilhoso. A gente tem que dar nosso melhor para vocês levantarem. Eu só tento fazer isso!", explica Nicolas.

E aí, o que vocês acham dessa história toda: namoro, amizade ou apenas uma apresentação bem feita? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho nos próximos passos da "Dança dos Famosos", que passa todo domingo, durante o programa "Domingão do Faustão", na Globo!

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de "Todas as Flores", fala sobre cenas pelado: "Zero vergonha"
10 curiosidades sobre Nicolas Prattes: crush da infância, apelido secreto e mais
Cansado de fazer mocinhos, Nicolas Prattes pediu para fazer Alfredo em "Éramos Seis"
Sério, como não morrer de amores com essas fotos do Nicolas Prattes e Juliana Paiva em Noronha?
ver todas as notícias de Nicolas Prattes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema