Por Clarissa Alves
Novo DLC de "Shadow Of Mordor" permite que os jogadores representem a princesa Lithariel
Novo DLC de "Shadow Of Mordor" permite que os jogadores representem a princesa Lithariel
O pacote vai habilitar uma nova protagonista para o jogo, no lugar de Talion. "Middle-Earth: Shadow of Mordor" está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

A Warner Bros. anunciou, nesta quinta-feira (20), o pacote para download gratuito "Power of Defiance" para seu recém-lançado jogo de ação "Middle Earth: Shadow Of Mordor". Este é o segundo DLC grátis da franquia e inclui uma nova skin que transforma o personagem principal em Lithariel, a filha de Lady Marwen, Rainha de Nurn.

Além disso, o conteúdo habilita o "Defiance Challenge Mode" em os jogadores precisam provar que seu espírito guerreiro é capaz de derrotar Warchiefs de Sauron sem usar o poder do Wraith ou ressuscitar. Há também uma nova Epic Rune chamada "Defiant to the End", que dá uma 2ª chance ao jogador, levando-o de volta para o combate no "Challenge Mode" caso morra.

Quem não lembra da importância de Lithariel, que inspirou a skin, ela é a Shena da Terra Média. Esta princesa-guerreira foi adotada pela Rainha Marwen quando era criança, após de ter sido encontrada como a única sobrevivente em um navio saqueado. Hoje, Lithariel é a primeira na linha de sucessão ao trono e vai lutar com todas as suas forças contra Sauron.

O DLC já está disponível para PS3 e Xbox 360 e de acordo com o anúncio da Warner, chegará para PC, PS4 e Xbox One em breve. Confira também mais detalhes sobre o Season Pass do jogo.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema