Por Bruno Janot
Teaser Tartarugas Ninja
Além de personagens criados digitalmente, filme ainda conta com Megan Fox no elenco.

"As Tartarugas Ninja", nova versão para os cinemas do quarteto formado por Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, acaba de ganhar um novo clipe promocional. O vídeo traz várias cenas que já foram vistas no primeiro trailer, mas há uma boa surpresa que faz a diferença: pela primeira vez podemos ver o visual do Mestre Splinter!

"Nada é mais forte que a família", diz o personagem dublado por Tony Shalhoub (conhecido pela série "Monk"). Na história, o camundongo é o tutor das quatro, que passa os ensinamentos para as quatro tartarugas geneticamente modificada e treinadas na arte ninjitsu para combaterem o crime.

Diferente do programa de televisão e dos filmes anteriores, essa produção traz as quatro tartarugas sendo interpretadas por atores, que usam roupas de captura de movimento. No longa, Alan Ritchson vive Raphael, Noel Fisher é Michelangelo, Jeremy Howard é Donatello e Leonardo, que apesar de ter sido interpretado por Pete Ploszek durante as filmagens, será dublado por Johnny Knoxville.

No elenco ainda estão Megan Fox, que vive a jornalista April O'Neil e Will Arnett, que faz o papel do covarde cameraman Vernon Fenwick. Com estreia marcada para 8 de agosto de 2014 nos Estados Unidos, mas ainda sem data prevista para o Brasil, "Tartarugas Ninja" tem direção de Jonathan Liebesman ("Fúria de Titãs") e a produção é de Michael Bay, o mesmo da franquia Transformers, cujo quarto filme chega em 17 de julho aos cinemas.

sobre
o mesmo tema