Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Laerte (Gabriel Braga Nunes) morre após ser baleado na igreja.

Luiza (Bruna Marquezine) vai ter que enfrentar a maior barra no dia que era pra ser o mais feliz da sua vida na novela "Em Família", da Globo. A estudande vai ver Laerte (Gabriel Braga Nunes) ser baleado na porta da igreja, logo após a cerimônia de casamento dos dois.

O pior de tudo é que o artista morrerá! Luiza termina a trama sozinha e viaja com Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) até Paris para assistir um recital em homenagem ao falecido feito por Leto (Ronny Kriwat), o filho músico de Laerte.

As mulheres da vida de Laerte o observam morrer

A tragédia vai acontecer porque Lívia (Louise D'Tuani) surtará ao ver que foi rejeitada e humilhada pelo amado. Em busca de vingança, a pianista surta de vez e dá um tiro no flautista depois do casório dele com Luiza.

Logo antes de morrer, o moreno fica rodeado pela esposa, Helena, Shirley (Vivianne Pasmanter) e Verônica (Helena Ranaldi), que ficam aterrorizadas com o que aconteceu. Em um último suspiro, Laerte só consegue perguntar o porquê daquilo tudo e lança um último olhar de amor para Luiza, deixando-a desesperada.

Tenso, né? "Em Família" está na sua última semana e é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo.

Em Família
sobre
o mesmo tema