Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz se despede da jornada na novela da Globo depois de mais de um ano de trabalho duro. Quem aí vai sentir falta?

Você está preparado? É nesta sexta (14) que chega ao fim a temporada dos sonhos de "Malhação" e as despedidas com certeza vão ser mais difíceis do que você imaginava. Anaju Dorigon, a Jade, conversou com o Purebreak sobre a sua jornada com a personagem e comemorou muito a oportunidade que teve na novelinha: "Acredito que a gente nunca deve sair de um projeto do mesmo jeito que entrou. A 'Malhação' mudou, de fato, a minha vida", relembra.

O companheirismo com o elenco que a acompanhou desde os workshops é algo que Anaju destaca como uma das melhores partes da sua experiência: "Sou eternamente grata por tudo que aprendi e por ter a oportunidade de me transformar ao lado de pessoas incríveis", elogia.

A atriz ainda refletiu sobre o que vai fazer falta na sua vida depois do fim: "De interpretar a Jade, da convivência com os colegas de elenco, com o exercício diário da profissão... Pensando bem, vou sentir falta de tudo (risos)", revela. Mas, apesar de sentir saudade da rotina, a companheira de cena de Felipe Simas já pensa no descanso depois de tantos dias corridos: "Agora, antes de mais nada, vou descansar!", garante.

Veja o fim de "Malhação" nesta sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
De "Malhação": Raissa ou Nanda? Revele o seu gosto musical e diremos qual das duas você é!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema