Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz se despede da jornada na novela da Globo depois de mais de um ano de trabalho duro. Quem aí vai sentir falta?

Você está preparado? É nesta sexta (14) que chega ao fim a temporada dos sonhos de "Malhação" e as despedidas com certeza vão ser mais difíceis do que você imaginava. Anaju Dorigon, a Jade, conversou com o Purebreak sobre a sua jornada com a personagem e comemorou muito a oportunidade que teve na novelinha: "Acredito que a gente nunca deve sair de um projeto do mesmo jeito que entrou. A 'Malhação' mudou, de fato, a minha vida", relembra.

O companheirismo com o elenco que a acompanhou desde os workshops é algo que Anaju destaca como uma das melhores partes da sua experiência: "Sou eternamente grata por tudo que aprendi e por ter a oportunidade de me transformar ao lado de pessoas incríveis", elogia.

A atriz ainda refletiu sobre o que vai fazer falta na sua vida depois do fim: "De interpretar a Jade, da convivência com os colegas de elenco, com o exercício diário da profissão... Pensando bem, vou sentir falta de tudo (risos)", revela. Mas, apesar de sentir saudade da rotina, a companheira de cena de Felipe Simas já pensa no descanso depois de tantos dias corridos: "Agora, antes de mais nada, vou descansar!", garante.

Veja o fim de "Malhação" nesta sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema