Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não está fácil pra ninguém, nem pra Bruna Marquezine. A atriz reclama na rede social que tem que trabalhar mesmo com resfriado e divulga fotos segurando vários remédios.

Na manhã dessa sexta-feira (29), Bruna Marquezine compartilhou os fãs no Instagram foto de vários remédios contra gripe. Na legenda a morena escreveu: "Não tem coisa mais chata do que ficar resfriada.... A bolsa cheia de remédio, e bora trabalhar! Já já to novinha em folha #juroquenaosouhipocondríaca kkk #mamãetacuidandodemim #focoforçaefé".

Será que a namorada de Neymar ficou doente depois que passou frio na Europa? A atriz esteve na Austria para gravar cenas da próxima novela "Em Família". Durante o período no país estrangeiro a jovem sofreu com as temperaturas baixíssimas. Também no Instagram, ela colocou foto toda agasalhada com a frase: "Pensa em uma pessoa com frio...". A atriz é viciada em compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais, junto com o namorado Neymar.

Bruna Marquezine mal retornou para o Brasil e já segue com a rotina de gravações. A moça gravou, recentemente, em um colégio do Rio de Janeiro, cenas do casamento da personagem. Na novela, a atriz dá vida a duas personagens, a protagonista Helena ainda jovem e depois Luiza, filha de Helena. Na segunda fase da trama, Bruna vive par romântico com Guilherme Leicam.

 

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema