Por Guilherme Assumpção
Rodrigo é eliminado do "MasterChef Brasil"
Rodrigo é eliminado do "MasterChef Brasil"
Participantes tiveram que cozinhar para 100 cadetes da Força Aérea Brasileira. Depois, na prova de eliminação, era preciso preparar uma sobremesa com chocolate.

Eis que o "MasterChef Brasil" faz outra vítima! Após uma surpreendente eliminação tripla, mais um aspirante a chef de cozinha teve que se despedir do reality da Band, no programa desta terça-feira (9). Numa noite em que Iranita, Aritana e Murilo estiveram sob os holofotes, foi Rodrigo quem levou a pior. Um ovo podre comprometeu o prato do cara, que acabou indo pra casa mais cedo do que imaginava.

Na prova de eliminação, os participantes que foram mal na primeira etapa tiveram que preparar uma sobremesa em que o chocolate fosse o ingrediente principal. Enquanto alguns concorrentes fizeram escolhas arriscadas, como misturar bacon no doce, Rodrigo teve o pior desempenho. Inexperiente quando se trata de doces, o cozinheiro se atrapalhou ao escolher um ovo podre no mercado. O erro levou o rapaz a improvisar e servir um prato confuso aos jurados, o que resultou em sua despedida do reality.

Aritana e Iranete brigam no "MasterChef Brasil"
Aritana e Iranete brigam no "MasterChef Brasil"

Iranete x Aritana e Murilo x Jacquin

Antes de Rodrigo deixar o "MasterChef Brasil", os cozinheiros se dividiram em duas equipes, comandadas por Aritana e Murilo, para preparar um prato principal com carne, um acompanhamento e uma sobremesa para 100 alunos da Força Aérea Brasileira. A equipe liderada pela moça se mostrou melhor organizada, mas acabou servindo arroz queimado para os cadetes. Com isso, a galera sob comando do rapaz se safou da prova de eliminação.

Por mais que tenha levado a vitória, Murilo não escapou de uma enorme bronca de Erick Jacquin. Diferente de Paola Carosella, considerada a jurada mais fofa, o chef pegou no pé do participante e prometeu fazer da vida dele na competição um inferno. Porém, essa briga ficou em segundo plano diante da picuinha entre Aritana e Iranete. A empresária culpou a empregada doméstica pelo fracasso do arroz e a rixa promete esquentar (e mais memes podem surgir) nas próximas semanas.

sobre
o mesmo tema