Por Guilherme Assumpção
Os zoeiros de plantão ficam a cada dia mais engraçadinhos.

A galera já se acostumou a comentar todos os eventos nas redes sociais. Foi assim, por exemplo, com o último Emmy Awards e até quando o Spotify tirou RBD de seu catálogo. E no "Melhores do Ano 2015" deste domingo (13) não poderia ter sido diferente. A premiação do "Domingão do Faustão" deixou todo mundo em polvorosa na internet e brincadeiras com artistas como Ludmilla e Anitta dominaram a web.

Lud, por exemplo, virou piada nas mãos dos zoeiros de plantão. A gata ganhou a categoria Música do Ano com o megahit "Hoje" e fez a alegria do pessoal ao ter uma reação hilária! Anitta, que estava toda feliz na premiação, também foi alvo dos memes. A intérprete de "Bang", que foi considerada a melhor cantora de 2015, era uma das famosas mais animadas no evento e sua empolgação rendeu zoeiras como essa:

A zoeira foi tão grande que o Purebreak resolveu reunir, num só lugar, todos os memes mais hilários do "Melhores do Ano 2015". Na nossa galeria, também há nomes como Lucas Lucco, Alinne Moraes e Claudia Leitte. Divirta-se!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema