Por Victor Viana
A emissora não perdeu tempo e já preparou algo para aproveitar a estreia da série derivada de "The Walking Dead".

Neste domingo (19), Silvio Santos e a produçãdo do SBT vão mostrar mais uma vez que sempre acertam quando o assunto é fazer humor. Depois do sucesso com os zumbis no metrô, o prgrama se inspira em "The Walking Dead" mais uma vez em uma pegadinha do "Programa Silvio Santos". Só que agora é o seu spin-off, "Fear The Walking Dead ", que servirá de base para a nova simulação. Depois da brincadeira com a torta na cara no meio do shopping, que atingiu mais de 1 milhão de visualizações no Facebook da emissora, a nova produção promete!

Em parceria com o canal AMC, a pegadinha contará com cerca de 70 atores! Na história, um ator se passará por taxista e irá buscar passageiros pela cidade. Só que no meio do caminho o "motorista" pega um "atalho" e a diversão começa, pelo menos pra quem assiste. Passando por uma estrada deserta que está bloqueada pela queda de uma árvore, o taxista resolve buscar ajuda. Nessa hora ele é atacado pelos "zumbis" e os passageiros ficam sozinhos. Já dá pra imaginar o desespero, né?

"Fear The Walking Dead" só estreia no dia 23 de agosto, mas a ansiedade já está alta. E as imagens liberadas do seriado só contribuem para isso. Mas o SBT não é bobo, e já quer aproveitar o lançamento. Ela sabe o que faz, né? Bom, quem quiser dar umas boas gargalhadas é só ficar ligado domingo, no "Programa Silvio Santos", a partir das 20h.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema