Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "The Voice US", Miley Cyrus e Alicia Keys cantam com participante durante as audições!
Darby Walker conquistou o público e os jurados!

Após todas as promos divulgadas, tá na hora de começar a corrida para encontrar uma voz que se destaque dentre as outras! Isso aí, o Purebreak está falando sobre o "The Voice US" e os ensaios não mostraram nem metade do que está para rolar! Prova disso é que uma participante em especial roubou o coração dos jurados e ainda ganhou uma apresentação incrível para a bagagem!

Darby Walker é o nome da pequena que conseguiu três cadeiras viradas ao cantar uma versão bem próxima à da Florence + the Machine em "Stand By Me", de Ben E. King. Com todo seu estilo e, claro, o vozerão, a loira conquistou a toda a platéria e Miley Cyrus e Alicia Keys ficaram loucas para garantir a participante, com direito a duelo musical e tudo mais! Enquanto Miley acompanhou a jovem em "Jolene", da Dolly Parton, Alicia cantou "No One", de sua própria autoria.

E aí, quem será que Darby vai escolher? Para saber, anote na agenda: a nova temporada de "The Voice US" estreia nas televisões dos Estados Unidos no dia 19 de setembro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Voice US
Adam Levine deixa o "The Voice USA" após 16 temporadas e isso pode alterar o funcionamento da Terra
"The Voice Brasil" estreia com audição surpresa de Claudia Leitte
Simone e Simaria arrasam no "The Voice Kids": qual delas é a sua favorita?
Com Miley Cyrus, "The Voice US" divulga promo divertida da nova temporada!
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema