Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alfred Enoch e a noiva, Mona Godfrey, foram roubados ao chegar no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro. Ela contou como aconteceu o crime e o que foi levado.

O ator Alfred Enoch e a sua noiva, Mona Godfrey, foram assaltados na noite de ontem (23) no Brasil. Alfred é conhecido pelos seus trabalhos em "Harry Potter " e "How To Get Away With Murder". Ele estava no Brasil para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2023, onde estava concorrendo a categoria de Melhor Ator pelo filme "Medida Provisória". Assim que chegou no local da cerimônia, no Rio de Janeiro, o casal foi assaltado. Mona Godfrey deu detalhes do crime.

Alfred Enoch e noiva foram assaltados dentro do carro

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2023 aconteceu na Cidade das Artes, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alfred Enoch e Mona Godfrey tinham acabado de chegar no local quando o crime aconteceu. Os dois ainda estavam dentro do carro quando um homem apareceu do lado de fora e puxou o celular de Mona pela janela, que estava aberta. Mona Godfrey falou sobre o ocorrido em um post no Instagram. "Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite", escreveu. Ela avisou aos amigos e familiares que está sem telefone, mas que está tudo bem com ela e o noivo. "Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum", revelou.

Alfred Enoch impediu noiva de correr atrás do assaltante

Mona Godfrey contou ainda que tentou correr atrás do assaltante assim que ele pegou seu celular. O ator de "Harry Potter", porém, conseguiu impedir a noiva. "Nós todos podemos agradecer Alfred por me impedir de correr atrás do homem haha", escreveu Mona. Com todo o imprevisto, o casal acabou se atrasando para a cerimônia e, ao chegar no evento, Alfred Enoch não quis falar com a imprensa.

sobre
o mesmo tema