O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
9 Fotos
Veja as fotos!
Em 2021 completamos 20 anos do lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", primeiro filme da série. Depois de todo esse tempo, a saga que conta a vida de Harry (Daniel Radcliffe) e seus amigos continua fazendo sucesso tanto entre fãs que acompanharam os filmes no cinema desde o começo, quanto os que ainda nem eram nascidos naquela época. Pra celebrar essa data, a HBO Max fez o especial "De volta a Hogwarts" e aqui você confere quem são os nomes confirmados nesse reencontro.

No dia 1º de janeiro, os potterheads já tem compromisso marcado: a estreia de "De volta a Hogwarts", especial de comemoração de 20 anos de Harry Potter, que vai reunir o elenco para lembrar tudo o que aconteceu durante as gravações dos oito filmes que contam a história dos livros de J.K. Rowling. Na última semana, a HBO Max exibiu uma nova prévia em trailer e descobrimos alguns dos nomes que vamos assistir. Bateu curiosidade? Segue a lista:

Daniel Radcliffe (Harry Potter)

Latest Harry Potter GIFs | Gfycat

Claro que ele não poderia faltar! O protagonista da série, que assistimos crescer dando vida a Harry Potter, aparece em várias cenas do trailer em momentos afetuosos com os outros dois integrantes do trio. Preparem seus lencinhos!

Emma Watson (Hermione Granger)

1000 imagens sobre Emma Watson em destaque no We Heart It

No trailer, vemos cenas de entrevistas misturadas com momentos de magia no castelo. Em um deles, Emma aparece na plataforma 9 ¾ andando junto do Expresso de Hogwarts. Depois a vemos no salão principal, em uma cena onde casais dançam, lembrando o baile de "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Rupert Grint (Rony Weasley)

hp | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Um dos atores mais carismáticos do elenco, Rupert Grint também reaparece no especial. Ele fala sobre como o trio cresceu junto e sempre será uma família, antes de dar um abraço caloroso em Watson.

Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange)

hbcsource - Tumblr blog | Tumgir

A talentosíssima Helena Bonham Carter, que deu o sangue no papel de uma das maiores vilãs da série, é outra presença. Além de representar Bellatrix Lestrange, ela já foi a Rainha Vermelha nos filmes de "Alice" e a mãe de Milly Bobbie Brown na série "Enola Holmes".

Ralph Fiennes (Voldemort)

Harry Potter Cinemagraphs | Harry potter, Cinemagraph, Moving pictures

Nosso vilão principal aparece no trailer dando uma declaração inesperada: ele ficou em dúvida sobre pegar o papel de Voldemort ou não e resolveu aceitar graças aos apelos da irmã mais nova.

Tom Felton (Draco Malfoy)

Things of Interest

Tom é mais um dos que aparece no trailer, abraçando Emma Watson. O ator, que já disse que se pudesse escolher uma das casas de Hogwarts seria da Sonserina, fez um dos vilões mais irritantes que a escola já viu.

Gary Oldman (Sirius Black)

Black Phoenix Tumblr posts - Tumbral.com

Um dos personagens favoritos de muita gente, Sirius Black não teve tantas aparições nos filmes de "Harry Potter" - além de ter protagonizado uma das mortes mais difíceis para Harry (e pra gente). O especial vai ser uma boa oportunidade de ver um pouco mais de Gary Oldman e Sirius.

Além desses, outros nomes confirmados são Robbie Coltrane, que fez o gigante mais amado da ficção, Rubeo Hagrid, Jason Isaacs (Lucius Malfoy), James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), além de Bonnie Wright (Gina Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Alfred Enoch (Dean Thomas), Ian Hart (Quirinus Quirrell), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Evanna Lynch (Luna Lovegood).

Chega logo, 1º de janeiro! Confere só o trailer:

Mais Potter ainda:

Enquanto a estreia não chega, a HBO Max preparou para os fãs brasileiros uma série de conversas com especialistas sobre "Harry Potter" que começa nesta segunda (27). Saca só:

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema