Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "The Walking Dead" sem Norman Reedus? Isso poderia ter acontecido!
Série "The Walking Dead" sem Norman Reedus? Isso poderia ter acontecido!
Já pensou se o cara não interpretasse o Daryl?

Fala sério, você consegue imaginar outra pessoa além de Norman Reedus interpretando Daryl Dixon em "The Walking Dead"? Por mais estranho que pareça, isso poderia ter acontecido, caso o ator tivesse ouvido a opinião dos outros. Afinal, numa nova entrevista, o astro da série da AMC revela que ninguém queria que ele fizesse parte do elenco! Como assim, Brasil?

Ao participar do programa de Jimmy Kimmel na TV americana, nesta noite de segunda-feira (23), Norman contou que muita gente achou uma má ideia participar de "The Walking Dead". "Era um daqueles roteiros que todo mundo diz 'não faz isso'", relembra o cara, acrescentando que até seus agentes lhe deram esse conselho, porque a história era muito ousada. "Mas eu vi um cara procurando sua família, eu vi uma história real. Valeu a pena", garante.

Norman Reedus foi aconselhado a não participar de "The Walking Dead"

Sete anos após o piloto de "The Walking Dead" ir ao ar, a série se tornou um dos maiores fenômenos da atualidade e sua história continua a mover milhões de fãs ao redor do mundo. A oitava temporada estreou no último domingo (22) e os próximos episódios prometem! Por isso, a dica é ficar ligado na Fox brasileira, todos os domingos, às 23h30!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema