Por Victor Viana
Camila Cabello já se desculpou sobre os comentários racistas que fez de Normani no passado, mas a voz de "Motivation" falou sobre o assunto pela primeira vez, na nova edição da revista Rolling Stone, da qual também é capa. Bastante madura, a cantora falou sobre como foi difícil lidar com isso no passado.

Não é mais novidade pra ninguém que, no passado, Camila Cabello foi autora de comentários racistas na internet - e alguns sobre Normani, sua antiga companheira de Fifth Harmony. A dona do hit "Havana" até já se desculpou. No entanto, a dona single "Motivation" falou pela primeira vez sobre o assunto durante sua entrevista para a revista Rolling Stone, da qual é capa na nova edição. Normani revelou que tinha dificuldade em falar sobre isso porque não queria que isso marcasse sua carreira.

"Eu lutei muito contra falar sobre isso, porque eu não queria que isso se tornasse parte da minha narrativa. Mas eu sou uma mulher negra, que é parte de uma geração inteira que viveu uma história similar", declarou Normani. "Eu encaro ataques insensíveis todos os dias, assim como o resto da minha comunidade. Seria desonesto se eu dissesse que esse cenário, em particular, não me machucou", acrescentou.

Para cantora, a pior parte dessa história foi ter sido atingida por alguém que estava tão próximo. "Foi devastador isso vir de um lugar em que eu devia poder me sentir segura e em uma irmandade, porque sei que as defenderia em qualquer situação. Levou dias para ela entender pelo o que eu estava passando online e anos para ela assumir responsabilidade pelos seus tweets ofensivos que depois ressurgiram. Fosse ou não sua intenção, isso fez com que eu me sentisse em segundo lugar em comparação com a relação dela com os fãs", disse.

Apesar de ter aberto o seu coração sobre o assunto, Normani disse que não deseja falar sobre esse assunto outra vez. "Eu realmente espero que tenhamos aprendido uma grande lição com isso. Espero que haja um entendimento genuíno do por que disso ser absolutamente inaceitável. Eu estou abrindo meu coração e sendo transparente o suficiente, para que eu nunca tenho que falar sobre isso de novo", concluiu.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema