Por Carolinne Rigotti
Vem novo hit por aí! Normani Kordei só esteve à frente de parcerias desde que o Fifth Harmony acabou, mas a primeira música solo está vindo e a artista divulgou a capa e a data de lançamento. Vale lembrar que Ariana Grande tem uma ~participação na música - e ajudou na divulgação, claro! Vem saber mais!

É hit do pop que vocês querem? Então, segura essa: após muuuito tempo esperando, Normani Kordei finalmente fez a alegria dos fãs e anunciou sua primeira música solo desde o fim do Fifth Harmony. E, ah, tem a ~participação de ninguém mais e ninguém menos que Ariana Grande - que ajudou na divulgação, aliás. Sucesso garantido!

A musa usou seu perfil no Instagram para compartilhar a foto da capa do single, "Motivation", e contou a data de lançamento. Confira:

Ariana não ficou para trás e compartilhou a imagem em seu Stories. Amiga que é amiga ajuda na divulgação, né?

Vale lembrar que Normani já tem algumas parcerias desde o fim do Fifth Harmony, como "Love Lies", que gravou ao lado do Khalid.

Participação da Ariana Grande

Como já era de se esperar, Normani comemorou muito essa pequena parceria com Ariana Grande, mesmo que não seja no vocal. "Ela tem uma parte nessa música... Ela a escreveu. Essa é a primeira vez que conto isso. Ela fica dizendo: 'Quando o vídeo vai ser lançado? Oh, Meu Deus, você está cantando tão bem'", disse em entrevista à Rolling Stone. A artista não contou mais detalhes da canção, mas não parou de elogiar Ariana! "Ela é muito divertida. É o senso de humor dela. Ela diz as coisas mais insanas e eu ficava, tipo: "De onde você tirou isso?". Ela tem uma grande energia e eu amo ela demais", declara.

Ah, e Ariana vem apoiando muito a carreira de Normani, viu? "Eu falo com ela sobre o processo criativo e pergunto: 'Quando você sabe que seu álbum está pronto?' e ela diz: 'Honestamente? Você sabe. Ninguém precisa te dizer, você sente. Confie no seu instinto e ouça a voz dentro de voz dentro de você, e ela te dirá que está pronto. Não tenha pressa, se divirta no processo e tenha certeza de que é algo que amará'. Ela é demais", conclui.

Já queremos "Motivation" pra ontem!

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema