Por Victor Viana
Depois de abrir os shows da turnê de Ariana Grande pelo Estados Unidos, Normani Kordei está focada novamente na sua carreira solo. Os fãs não param de cobrar por novidades e recentemente a cantora falou que uma música nova deve sair no início deste mês. Além disso, a ex-Fifth Harmony também comentou sobre o primeiro álbum.

Antes mesmo do Fifth Harmony anunciar a sua "pausa", Normani Kordei já estava fazendo alguns trabalhos individuais e colhendo bons frutos disso, como a parceria com Khalid em "Love Lies". Apesar de ter participado de outras canções nesse meio tempo, a cantora deu uma sossegada enquanto estava abrindo os shows da última turnê de Ariana Grande. Agora que esse trabalho chegou ao fim, a gata está focada na sua carreira solo novamente e, durante o Lollapalooza Chicago, conversou com uma rádio local sobre o seus próximos passos.

"O que acontece com as novas músicas é que uma sairá no início de agosto. Não vou dar uma data, mas início de agosto. E vocês não me ouvirão dizer 'em breve' de novo", contou americana. Além disso, Normani também disse um pouco do que os fãs podem esperar dessa canção: "É uma música para se sentir bem e me deixa ser a pessoa que eu sempre quis ser no palco, é uptempo". E para deixar todo mundo ainda mais ansioso, a jovem revelou que o clipe da canção já foi gravado. Mas, infelizmente, nenhuma data foi revelada.

Ajuda de Ariana Grande

Normani e Ariana ficaram ainda mais próximas e a ex-Fifth Harmony contou que a dona do single "Boyfriend", de certa forma, também contribuiu para o seu primeiro álbum solo. "A amo demais e ela tem me apoiado muito, mesmo antes da turnê. Ela me faz me sentir 'ok' em entregar meu primeiro álbum para o resto do mundo. Apenas eu, não tem parcerias. Sei que as pessoas estavam esperando, mas ela me disse 'confie em você. Você saberá quando estiver pronto'", declarou. Muito fofa, né?

Primeiro álbum solo de Normani

Normani também confessou que está muito animada para lançar o álbum e que esse tem sido um trabalho muito gratificante. "Nos últimos sete anos eu não fui a pessoa que não representa 100% quem eu sou. Acho que posso falar por todas nós. Esta é a primeira vez que eu posso fazer o que eu quiser. Tem sido um processo de achar o som, focar no momento que estou, sobre o que eu quero falar. É um processo muito bonito e eu confio nisso e também não quero apressá-lo (...) Este é meu primeiro álbum. Nunca lançarei um primeiro álbum novamente e quero que seja especial. Sou uma perfeccionista". finalizou.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema