Por Victor Viana
Normani ainda não lançou o seu primeiro álbum solo, mas as expectativas estão altas. Além de todas as parcerias de muito sucesso que tem feito, a colunista da Forbes, Monica Mercuri, escreveu um texto elogiando bastante tudo o que a ex-Fifth Harmony tem feito desde o fim da girlband. De acordo com a josrnalista, o primeiro disco da cantora será um sucesso.

Vocês estão esperando ansiosamente pelo primeiro álbum solo de Normani Kordei? Nós do Purebreak também! As expectativas, que já eram altas, ficaram ainda maiores depois que Monica Mercuri, colunista da revista Forbes, comentou que esse disco tem tudo para ser incrível. "Baseado no imenso sucesso das colaborações de Normani até agora (e de seu inegável talento), é muito provável que quando seu álbum de estreia finalmente seja lançado, ela será imparável", escreveu a jornalista para a revista. E aí, o que vocês acham?

Precisamos concordar que Normani realmente tem fechado ótimas parcerias. Além de "Love Lies", de Khalid , ainda tivemos "Dancing With a Stranger", do Sam Smith - que era muito fã do Fifth Harmony. A cantora também lançou duas músicas com Calvin Harris, "Checklist" e "Slow Down", e o feat. com 6LACK em "Waves". Como se tudo isso já não fosse o suficiente, a jovem ainda está abrindo os shows da "Sweetener World Tour", da Ariana Grande, na América do Norte. O sucesso vem!

E o novo álbum de Camila Cabello?

Enquanto suas antigas colegas de banda estão trabalhando nos primeiros álbuns solos, Camila Cabello já está focada no segundo disco. Depois do sucesso desse primeiro ano, a pressão para a nossa fada cubana acertar é ainda maior. No entanto, acreditamos no potencial da morena. Cabello ainda não divulgou nada sobre as novas músicas que tem gravado, mas já declarou que está muito empenhada e fazendo tudo com bastante sinceridade. Ou seja, vem coisa boa por aí com certeza.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema