Por Victor Viana
Normani lança clipe de "Waves" com rapper 6LACK
Normani lança clipe de "Waves" com rapper 6LACK
Normani lançou nesta terça-feira (12) mais um clipe novo e trata-se de mais um parceria da cantora. Sim, estamos falando de "Waves". O feat. com o rapper 6LACK ganhou um clipe todo trabalhado no conceito, com direito a uma visão do espaço e tudo. Além disso, a ex-Fifth Harmony está maravilhosa e dançando muito, como sempre.

Normani está realmente focada em fazer vários clipes, viu? Depois da parceria com Sam Smith, chegou a vez de "Waves", feat. com o rapper 6LACK, ganhar uma produção audiovisual. Os fãs estavam muito ansiosos e parece que a ex-Fifth Harmony conseguiu corresponder às expectativas. Toda trabalhada no conceito e diretamente do espaço, Normani deixou todo mundo bandando com a sua beleza e o talento para dança. A gente não consegue se acostumar com esse mulherão, né? E aí, diz para o Purebreak o que você achou do mais novo trabalho da cantora!

Importante ressaltar que esse é o primeiro clipe publicado no canal do Youtube de Normani. "Love Lies", parceria com Khalid e o primeiro sucesso da cantora sem o Fifth Harmony, é um projeto do rapper. Assim como "Dancing With a Stranger" é um trabalho de Sam Smith e está no canal do britânico. Então, se você curtiu o "Waves", saiba que trata-se de um projeto da própria gata. Ou seja, podemos dizer que ela arrasou, né? Agora, só falta lançar uma música sozinha para tudo ficar perfeito.

Lauren Jauregui irá lançar um CD sem parcerias

Ao contrário da antiga colega de banda, o primeiro álbum solo de Lauren Jauregui não terá nenhum feat. Pois é, a morena disse em algumas entrevistas que, por sempre ter feito parte de um grupo, esse é o momento dela realmente mostrar quem é. Sozinha. Interessante, né? Bom, Lauren já lançou duas músicas novas, "Expectations" e "More Than That", e seus fãs têm curtido o resultado. Pelo visto, esse primeiro álbum solo tem tudo para agradar a galera.

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema