Por Victor Viana
Se você está ansioso para ouvir "Dancing With A Stranger", Sam Smith pode te ajudar. Não, a música em parceria com Normani Kordei ainda não saiu, mas o músico liberou o primeiro teaser da canção e isso deixou os fãs ainda mais ansiosos. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ouvir o resultado dessa parceria.

Todo mundo foi pego de surpresa quando Normani e Sam Smith anunciaram "Dancing With A Stranger". Pois é, essa parceria deixou todo mundo de boca aberta e, ao mesmo tempo, bem animada. A música será lançada no dia 11 de janeiro, na próxima sexta-feira, e nesta segunda (7), o nosso amado britânico resolveu liberar um pequeno teaser do feat. Ainda não dá pra ter muita noção sobre a música, mas foi o suficiente para deixar todo mundo empolgado com o que vem por aí. E aí, vocês estão sentindo que vai ser hit também?

Dancing With A Stranger 11th January 2019. @Normani

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

Normani Kordei está com tudo

Parece que o hiato do Fifth Harmony está fazendo muito bem para Normani, né? Na verdade, antes da girlband se separar, a cantora já estava fazendo sucesso ao lado de Khalid, na música "Love Lies". Porém, depois disso, a gata conseguiu continuar em alta. Além de ter lançado algumas canções, uma delas ao lado Calvin Harris, ela também arrasou durante a sua apresentação no festival "TIDAL X Brooklyn. Pra completar, Normani também foi chamara para abrir alguns shows da nova turnê de Ariana Grande. Arrasou, né?

Lauren Jauregui também está de música nova

Além de Normani, Lauren Jauregui também lançará uma música na próxima sexta-feira (11). O single se chama "More Than That" e, se for tão bom quanto "Expectations", tem tudo para fazer bastante sucesso. O primeiro álbum solo de Lauren também deve ser lançado esse ano e, de acordo com a própria, será um trabalho bastante autêntico. Pelo visto, o ano de 2019 será muito bom para o mundo da música pop. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema