Por Clarissa Alves
"Habbo Hotel" completa aniversário de 15 anos em agosto de 2015
A comemoração será das grandes, com direito a vários prêmios para comunidade.

Por mais vergonhoso que seja de admitir, o "Habbo Hotel" já foi vício de muita gente há alguns anos atrás, na época de infância. Mas o que talvez quase ninguém saiba é a real idade do jogo. Em 2015, este simulador completa seu aniversário de 15 anos e vai encher a galera com mais de 15 milhões prêmios durante os meses de julho e agosto. Vai ter até a homenagem para jogadores de destaque.

A comemoração de uma data tão especial não poderia passar em branco. Por isso "Habbo Hotel" está em ritmo de festa de debutante durante dois meses. A campanha começou em 1ª de julho e vai enviar até 15 de agosto um balão dourado para cada usuário todo dia. Ao abrir, você pode encontrar itens raros limitados, clássicos, créditos, duckets, Clube do Arquiteto e mais. Somente aqueles que fizeram a verificação do endereço de email cadastrado receberão os balões, para evitar falsificação de contas.

A farra continua com uma competição que vai dar um Pacote de Entretenimento especial de 15 anos para o vencedor, além de distribuir também um MacBook Pro, um iPhone 6, fones de ouvido Beats, uma câmera Go Pro e outros prêmios. Por fim, quem se destacar nas competições de Habilidades, pode ser eternizado no "Habbo Hotel" com uma estátua igual a seu avatar, que ficará exibida no Passeio da Fama do hotel. Já pensou que onda você iria tirar?

sobre
o mesmo tema