Por Guilherme Assumpção
Dicas para uma festa de debutante perfeita!
Dicas para uma festa de debutante perfeita!
Se você precisa de uma mãozinha nos preparativos, anote as sábias sugestões da humilde equipe do Purebreak!

O Purebreak também é prestação de serviço! Depois de ajudar você a superar o fim de um relacionamento e emagrecer sem precisar de academia, a nossa equipe resolveu dar aquelas dicas básicas (e super úteis) para as debutantes. Se você está prestes a fazer 15 anos e escolheu cair na gandaia com seus amigos ao invés de fazer uma viagem, fica ligada nessas sugestões!

O desafio de planejar uma festa não é nada fácil, mas o que você pensa que é um bicho de sete cabeças pode acabar saindo como algo bem mais simples. Basta seguir alguns passos para a sua festa de debutante ser absolutamente a melhor de todas. Além de escolher as músicas mais bombadas do momento, como o single fresquinho do Maroon 5 ou a mais nova música da Madonna, é importante pensar muito além da playlist, decoração e comidinhas da festa.

É por isso que a gente preparou uma guia prático de dicas para quem não quer vacilar na hora de organizar aquela farra. Então, papel e caneta na mão pra anotar todas as melhores sugestões logo a seguir!

Fique de olho no orçamento

Dicas para festa de debutante
Dicas para festa de debutante

Um dos erros mais comuns das debutantes é gastar mais dinheiro do que o necessário só para impressionar as amigas. Quando você estiver fazendo os planos da comemoração, tente se manter dentro de um limite para que sua família não saia no prejuízo. E se os seus pais não liberaram tanta verba assim, vale pesquisar algumas dicas na internet de como fazer uma festa de 15 anos inesquecível sem precisar ir à falência. Acredite, é totalmente possível!

Mantenha-se fiel a quem você é

Dicas para festa de debutante
Dicas para festa de debutante

Optar pelo seu estilo próprio é essencial. A dica é válida não apenas para as peças do seu guarda-roupa, mas também para o tema e decoração de sua festa de debutante. Você pode até pesquisar inspirações na internet, mas nunca abandone o seu jeitinho apenas para seguir o que está na moda. Personalidade é tudo!

Não rejeite ajuda

Dicas para festa de debutante
Dicas para festa de debutante

Seus pais, amigas, cachorro e papagaio estão cheios de idéias para a sua festa? Deixe que eles falem tudo! Querer organizar tudo sozinha nunca dá certo e sua comemoração pode ser um fiasco total caso você siga por esse caminho. Tente ouvir o que a galera está tentando te dizer e filtrar o que é importante ou não para o seu dia especial.

Mantenha a calma na hora dos imprevistos

Dicas para festa de debutante
Dicas para festa de debutante

Ninguém merece uma garota surtada, né? Então fica a dica: não seja uma delas! Quando algo que não esteja em seus planos acontecer, tente relaxar e contornar a situação da melhor maneira possível. Se desesperar não vai ajudar em nada. Pelo contrário, irá apenas atrapalhar o seu senso crítico.

E na hora da celebração...

Dicas para festa de debutante
Dicas para festa de debutante

Você passou por todas aquelas etapas chatas de organizar uma festa. Quando o dia finalmente chega e você está cercada de pessoas que ama, está terminantemente PROIBIDO ficar se preocupando com qualquer coisinha. É o seu aniversário! São os seus 15 anos! Se joga na pista de dança e pire com os presentes incríveis que você vai receber, porque se divertir é sempre a melhor opção. \o/

sobre
o mesmo tema