Por Victor Viana
Riri Williams, nova Homem de Ferro, irá se chamar Ironheart
Riri Williams, nova Homem de Ferro, irá se chamar Ironheart
De acordo com roteirista, Riri Williams, quem será a personagem por trás da armadura tem mais a ver com esse nome.

Quem está por dentro do mundo dos quadrinhos, com certeza, já sabe que Riri Williams é a nova personagem que estará por debaixo da armadura do Homem de Ferro nos próximos quadrinhos da Marvel. Porém, a última novidade é que a garota receberá um novo nome. A partir de agora vocês podem chamá-la de Ironheart. Brian Michael Bendis, roteirista da nova série, revelou que esse nome é muito mais adequado.

"Ironheart é um nome que não apenas fala com a alma do personagem, como também com a franquia do Homem de Ferro como um todo. Tony primeiro coloca a armadura para salvar seu coração. Riri coloca por outras razões, mas ainda tem a ver com seu coração. Quando as pessoas verem sua história, elas ficarão deslumbradas com como foi simples e brilhante a sugestão de nome", declarou Bendis

Será que os fãs irão curtir essa mudança? Assim como Tony Stark e Riri Williams, outros antigos heróis também já foram substituídos em novas versões de HQs. Bom, mudar é sempre importante, né? E a gente sabe que a Marvel tem talento de sobra para fazer um trabalho bem feito. Então, vamos aguardar o que vem por aí!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema