Por Clarissa Alves
Trailer revela Luckt Chloe, a nova personagem de "Tekken 7"
É hora, é hora! Rá-tim-bum! "Tekken" está soprando as velinhas pelas duas décadas de existência. A desenvolvedora comemora com uma nova personagem para o próximo jogo da franquia.

Bandai Namco coloca mais uma personagem na fila de novidades para "Tekken 7". A notícia foi divulgada, no domingo (07), durante um evento especial de celebração de 20 anos da franquia. Sim, é isso aí! "Tekken" está comemorando sua 20ª primavera e a lutadora Lucky Chloe foi a cereja perfeita para decorar o bolo de aniversário do jogo.

Bandai revelou que a loirinha adora dançar Breakdance e usar roupas de gatinhos - repara só as luvas. Mas apesar da sua aparência meiga e cor de rosa, com jeito de menina, ela arrasa nos chutes fortes! Outra lutadora bem legal que está estreando é a brasileira Katarina Alves, super sensual e esquentadinha. O trailer dela saiu a pouco tempo e comentamos nessa matéria aqui. Para conhecer os movimentos da lutadora, só dar play ali no vídeo.

"Tekken 7" será produzido para consoles PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC abraçando e acolhendo a galera de todas as plataformas e gerações de console, diferentemente de "Street Fighter V" (aprende isso Capcom #fikdik). Já sabemos que as máquinas arcade do Japão vão receber o game em fevereiro de 2015, mas não há data de lançamento no ocidente ainda.

Imagem de Lucky Chloe, a nova lutadora que estará em "Tekken 7"
Imagem de Lucky Chloe, a nova lutadora que estará em "Tekken 7"
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema