Por Carolinne Rigotti
De "Malhação": com Felipe Roque e Aline Dias, confira fotos dos bastidores!
29 Fotos
Veja as fotos!
De "Malhação": com Felipe Roque e Aline Dias, confira fotos dos bastidores!
Sérgio Malheiros, Aline Dias e muito mais aparecem em clima de descotração durante as gravações!

O final da última temporada de "Malhação", da Globo, deixou a galera de casa um pouco triste, não só pelo fim trágico do Filipe (Francisco Vitti), mas também pela saudade que traminha teen deixou, não é mesmo? Mas calma, galera! Uma nova fase está chegando por aí e o Purebreak já mostrou que a história vai ser boa! Mas você ainda quer saber como é o contato entre o pessoal nos bastidores? Nós te mostramos!

O que não faltam nas redes sociais são cliques dos astros se divertindo muito durante as gravações. Tudo indica que está todo mundo super unido, tipo família mesmo, hein! Com direito a caras e bocas, visual paradisíaco e fotos divertidas, as fotos vivem invadindo o Instagram da galerinha e fazendo a felicidade dos fãs!

Para quem ainda está um pouco perdido na história, o Purebreak atualiza vocês: Joana (Aline Dias) está passando por uma situação bem complicada e, após uma briga com o padrasto, resolve correr para o Rio de Janeiro e é adotada por Tânia (Deborah Secco). Dentre idas e vindas, a jovem acaba conhecendo Gabriel (Felipe Roque) e os dois se apaixonam, mas tudo indica que os dois que esse romance não será nada fácil, já que Giovane (Ricardo Vianna) e Bárbara (Barbara França) estão dispostos a acabar com isso de uma vez por todas! Tenso, hein! Mas e aí, quer ver como essa treta acaba? Então, se ligue: a nova temporada de "Malhação" estreia na próxima segunda (22), às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema