Por Victor Viana
A segunda fase da novela "A Dona do Pedaço" já está dando o que falar. Josiane (Agatha Moreira) tem se mostrado uma jovem bem mimada e até um pouco mau caráter. Para piorar a situação, ela está engatando um romance com Régis (Reynaldo Gianecchini), que também não é flor que se cheire. E tudo indica que ela está sendo usada pelo rapaz.

A segunda fase da novela "A Dona do Pedaço", que estreou na Globo no lugar de "O Sétimo Guardião", chegou mostrando quem é bonzinho e quem não é. Nessa, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficou do lado dos antagonistas. Pois é, já deu para perceber que Josiane (Agatha Moreira) não é uma pessoa muito boa, apesar da mãe que tem. Para piorar a situação, a jovem ainda está se envolvendo com Régis (Reynaldo Gianecchini), outro que tenta se aproveitar de todo mundo e que fará o mesmo com a aspirante a digital influencer.

Apesar de estar totalmente seduzida, Jo ainda não aceitou ir para cama com Régis e isso tem deixado o trambiqueiro bem irritado. O próximo encontro do "casal" irá ao ar nesta quinta-feira (30) e o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) deixará clara a sua indignação. "Hoje em dia é cafona se fazer de difícil. Somos adultos. Vai dizer que você, cada vez que conhece alguém, está disposta a viver um grande amor?", dirá. "E se eu disser que estou? Ainda mais com um cara da alta sociedade. Um ícone. Um charme", responderá a filha de Maria da Paz.

O flerte continuará durante o resto do jantar e na hora de pagar, Régis dirá que esqueceu a carteira. Apesar de não ter cartão de crédito, Jo pagará a conta. No episódio de sexta (31), os dois voltarão a se encontrar e dessa vez o malandro levará a garota direto para um motel. Afim de seduzi-la, pedirá champanhe e tudo. Nem é preciso dizer que o clima vai esquentar, né? Mas e na hora de pagar? O golpe da carteira outra vez. Josiane pagará tudo sozinha mais uma vez. Será que esse relacionamento vai continuar assim por muito tempo? Para descobrir, só continuar de olho em "A Dona do Pedaço", na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema