Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo", Dante (Marco Pigossi) se declara para Lara (Carolina Dieckmann)!
Em "A Regra do Jogo", Dante (Marco Pigossi) se declara para Lara (Carolina Dieckmann)!
Ih, será que a amante do Orlando (Eduardo Moscovis) vai retribuir o sentimento pelo cara?

Lara (Carolina Dieckmann) apareceu em "A Regra do Jogo", da Globo, já causando. Até porque, a mulher topou ser amante de Orlando (Eduardo Moscovis), mas não aguenta mais as coisas ruins que o bandido faz e, depois de ser vítima de uma armadilha preparada pelo vilão, a moça decide se afastar de vez da família do marido. Mas Dante (Marco Pigossi), que ajudou no resgate, pode estar mais envolvido do que o esperado... Ih, será que vai ter um casal novo no pedaço?

O ex-namorado da Belisa (Bruna Linzmeyer) vai comentar com Romero (Alexandre Nero) que não tira a mulher da cabeça e o ex-vereador aconselha o filho a desistir, mas o gato está decidido a conquistá-la! Só que para quem o jovem resolve contar o segredo? Isso mesmo, para o próprio Orlando, sem saber do envolvimento dos dois. "Eu nem sei se eu devia te falar isso. Sei que o marido dela é seu primo, mas eu acho que estou me apaixonado pela Lara", afirma. O bandido fica furioso e inventa que a mulher é problemática e seduz todos os homens para se aproveitar. O policial não acredita e fica triste com a ausência da moça na mansão.

Novela "A Regra do Jogo": Lara (Carolina Dieckmann) fica chocada com declaração de amor de Dante (Marco Pigossi)
Novela "A Regra do Jogo": Lara (Carolina Dieckmann) fica chocada com declaração de amor de Dante (Marco Pigossi)

Dante logo descobre que Lara está no Morro da Macaca e corre para se declarar para a moça: "O Orlando me falou que você tinha ido embora e eu fiquei mal. E eu vim porque eu sinto uma coisa muito forte por você, Laras. Nem sei explicar". A jovem pergunta se o policial contou a Orlando e ele nega. A mulher então pede o endereço e manda o rapaz ir embora, mas ele se recusa e dá um beijo em Lara! "Eu não vou te obedecer. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?", encerra Dante. Que babado! Será que a garota vai resolver se entregar ao charme do policial? Para saber, assista "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema